Belenenses vence Agronomia e conquista Supertaça de râguebi

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Caldas da Rainha, Leiria, 05 out 2019 (Lusa) -- O Belenenses conquistou hoje pela quinta vez a Supertaça de râguebi, ao bater a Agronomia por 46-3, no jogo de abertura da época 2019/20, disputado nas Caldas da Rainha.

Os 'azuis' chegaram ao intervalo a vencer por 24-3, com três ensaios transformados e um pontapé de ressalto, contra apenas uma penalidade dos agrónomos, ampliando o marcador no segundo tempo com outros três ensaios, duas transformações e uma penalidade.

Foi a quinta Supertaça conquistada pelo Belenenses, que igualou a Agronomia e o Cascais no segundo lugar do 'ranking' de vencedores, atrás do Direito, que soma 11 troféus.

SYL // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).

Xavier Malián:"Em casa somos muito fortes"

Menos de 72 horas depois do triunfo no municipal barcelense que garantiu a conquista da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a medir forças com o Óquei de Barcelos, desta feita no Dragão Arena e na penúltima jornada da fase regular do campeonato (quarta-feira, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Xavier Malián espera “um jogo super difícil” frente a “uma equipa super completa”, “um candidato ao título” que obrigará a “fazer tudo para conseguir os três pontos e a vitória” que garante a entrada no play-off em primeiro lugar. O guardião da melhor defesa vê o grupo “num bom momento, com uma boa dinâmica” e espera “continuar assim até ao fim da época”.