Manifestantes invadem escadaria da Assembleia da República

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 06 mar (Lusa) - A Polícia de Segurança Pública reforçou o cordão de segurança junto à escadaria do parlamento, para onde convergiram as forças e serviços de segurança em protesto contra os cortes salariais.

O cordão de segurança foi reforçado após manifestantes terem derrubado as grades de proteção, na parte lateral da escadaria, tendo chegado um novo reforço do Corpo de Intervenção.

Elementos do Corpo de Intervenção (CI), que se encontravam na terceira linha de segurança, ocorreram rapidamente ao local e formaram a primeira barreira, compacta.

A PSP já colocou no local, pelo menos, um grupo de cinco equipas cinotécnicas.

JOP/CMP // CC

Lusa/Fim

+ notícias: País

ASAE apreende 450 litros de azeite falsificado comercializado nas redes sociais

Quatrocentos e cinquenta litros de azeite falsificado, que era comercializado através das redes sociais, foi apreendido na segunda-feira, perto da cidade de Lisboa, informou esta terça-feira a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Localização do novo aeroporto poderá ser revelada esta terça-feira

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, faz esta terça-feira uma declaração ao país às 20h00, na residência oficial em São Bento, após o Conselho de Ministros, disse à Lusa fonte do gabinete do chefe do Governo.

É oficial. Novo aeroporto de Lisboa vai ser em Alcochete e já tem nome

O Governo aprovou esta terça-feira a construção do novo aeroporto da região de Lisboa em Alcochete, seguindo a recomendação da Comissão Técnica Independente (CTI), anunciou o primeiro-ministro, Luís Montenegro.