Tribunal rejeita recurso de ex-vice-reitor da Independente para repetir julgamento

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 05 mar (Lusa) - O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou hoje o recurso apresentado por Rui Verde, antigo vice-reitor da Universidade Independente, para repetição do julgamento desde o início.

Segundo fonte do Tribunal da Relação, "o recurso foi julgado improcedente e confirma-se a decisão de primeira instância".

Rui verde pretendia a repetição desde o início do julgamento, devido à morte da juiza Ana Wiborg, que fazia parte do coletivo, na fase de alegações finais, em 2012.

O processo, com duas dezenas de arguidos, prende-se com a alegada prática dos crimes de associação criminosa, abuso de confiança, fraude fiscal, burla e branqueamento de capitais, entre outros ilícitos.

JOP/FC // CC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Governo demite diretor nacional da PSP

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi exonerdo pelo Ministério da Administração Interna (MAI), avançou o Diário de Notícias, esta segunda-feira.

Terceiro prémio do EuroDreams a caminho de Portugal

O terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 105,50 euros, foi atribuído a 22 apostadores portugueses, de acordo com o departamento de jogos de Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já é conhecida a combinação vencedora do EuroDreams desta segunda-feira.