Dois jovens em estado grave após despiste e queda em ravina em Arcos de Valdevez

Dois jovens em estado grave após despiste e queda em ravina em Arcos de Valdevez
| Norte
Porto Canal (MYM)

Um despiste de um carro seguido de queda numa ravina provocou, esta segunda-feira, um incêndio e dois feridos graves, do sexo masculino e com cerca de 20 anos, na Estrada Municipal 530, em Pacô, Arcos de Valdevez, apurou o Porto Canal junto do CDOS de Viana do Castelo e dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez.

Sabe-se ainda que o carro entrou em despiste numa das curvas da Estrada Municipal 530 provavelmente devido ao piso escorregadio provocado pela chuva.

A estrada esteve cortada durante três horas mas o trânsito já circula com normalidade.

O alerta foi dado por volta das 14h30 por uma pessoa que assistiu ao acidente e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez e as autoridades. 

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.