Autoridades procuram mulher de 72 anos desaparecida em Ponte de Lima

Autoridades procuram mulher de 72 anos desaparecida em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal com Lusa

As autoridades estão a realizar buscas para encontrar uma mulher de 72 anos desaparecida desde segunda-feira de manhã em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, disse esta terça-feira fonte da PSP.

Contactado pela agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, adiantou que o desaparecimento da mulher, residente no concelho de Barcelos, distrito de Braga, foi participado por familiares, na segunda-feira, cerca das 11:30.

Segundo aquele responsável, "a PSP está a desenvolver diligências no sentido de procurar a mulher, tendo sido contactada a GNR para auxiliar nas buscas".

A mulher desapareceu durante as Feiras Novas, festividades do concelho de Ponte de Lima, que decorreram entre os dias 04 e 09.

Raul Curva acrescentou, com base na informação prestada pelos familiares, que a mulher, que sofrerá de Alzheimer, terá sido vista pela última vez na Avenida dos Plátanos, em pleno centro da vila, junto ao rio Lima.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que as operações de buscas contam, desde as 16:42, com a participação de duas viaturas e seis operacionais dos Bombeiros de Voluntários de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.