Mulher esfaqueada pelo companheiro em Vila Real nos Cuidados Intensivos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 33 anos encontra-se nos Cuidados Intensivos do hospital de Vila Real depois de ter sido agredida este domingo pelo companheiro com uma faca, disseram fontes hospitalares e da Proteção Civil.

Atualizado 03-09-2019 10:54

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real afirmou à agência Lusa que a ocorrência se registou na sede do distrito, mais concretamente no Bairro da Telheira, freguesia de Parada de Cunhos e acrescentou que o alerta foi dado às 02:25.

“Foi uma agressão doméstica. Aquilo que sabemos é que um homem agrediu com uma arma branca a companheira, uma senhora com 33 anos, que ficou gravemente ferida”, explicou a fonte.

Cerca das 13:45, a mulher encontrava-se nos Cuidados Intensivos hospitalares e em observação”, segundo fonte autorizada do hospital de Vila Real.

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Decorrem buscas por mulher de 71 anos desaparecida em Aguiar da Beira

Bombeiros e militares da GNR estão envolvidos nas operações de busca por uma mulher de 71 anos, desaparecida na periferia de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, disse à Lusa a Proteção Civil.

Bombeiros portugueses apoiam espanhóis no combate a um incêndio na Galiza

Os Bombeiros de Valença e de Vila Nova de Cerveira juntaram-se aos Bombeiros da Galiza no combate a um incêndio numa nave industrial em Tomiño, este sábado à tarde.