Homem suspeito de matar a mulher a tiro em Braga fica em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal

O homem que se entregou na Guarda Nacional Republicana (GNR) do Sameiro, em Braga, alegando que teria matado a sua mulher a tiro foi detido, na madrugada deste sábado, pela Polícia Judiciária (PJ) ficando em prisão preventiva, avançou à redação do Porto Canal a autoridade responsável.

Atualizado 25-08-2019 11:55

O homem de 59 anos, pedreiro de profissão, terá agido num "quadro de violência conjugal" sendo assim "suspeito de ter disparado três tiros de arma caçadeira, sobre a esposa, provocando-lhe a morte", indica ainda o comunicado. 

+ notícias: Norte

Processo do curso de medicina na Universidade de Aveiro "não está concluído" 

A Universidade de Aveiro (UA) esclareceu esta sexta-feira que o processo de criação do mestrado integrado de medicina não está concluído, faltando a decisão final do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Hospital de Penafiel sem doentes infetados por bactéria multirresistente

Não existem novos casos de doentes infetados ou colonizados com a bactéria multirresistente no Hospital Padre Américo, escreve o Jornal de Notícias (JN), citando fonte hospitalar.

Câmara de Famalicão vai ampliar e remodelar escola básica

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai ampliar e remodelar a Escola Básica do 1º Ciclo Senador Sousa Fernandes, popularmente conhecida como Escola Primária de Mões.