Dois mortos em alegado caso de homicídio seguido de suicídio em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram este domingo em Famalicão, distrito de Braga, num caso que leva as autoridades a suspeitar do homicídio de uma mulher seguido de suicídio do marido, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Atualizado 19-08-2019 10:25

“Recebemos um alerta para um quadro de violência doméstica, referindo já um homicídio seguido de suicídio. Quando chegámos ao local, tinha já sido declarado o óbito de uma mulher de 56 anos. A um homem de 51 anos ainda foram prestadas manobras de suporte imediato de vida, mas acabou por morrer no local”, descreveu à Lusa Rui Costa, segundo comandante dos Bombeiros Famalicenses.

A mesma fonte acrescentou que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, pelas 09h15, duas pessoas foram encontradas mortas em casa, suspeitando-se que “um homem matou a esposa e depois matou-se”.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o “suicídio/homicídio consumado” aconteceu em Gondifelos, Famalicão e para o local foram mobilizados 11 homens e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.