Vendedor de ouro vítima de 'carjacking' em Gondomar

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um vendedor de ouro foi esta segunda-feira vítima de ‘carjacking’ em Gondomar, distrito do Porto, por dois assaltantes que o ameaçaram com uma arma de fogo e se puseram em fuga na sua viatura, revelou a PSP.

Atualizado 09-07-2019 11:32

De acordo com fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP, o vendedor de ouro circulava na rotunda do ciclista Paulo Ferreira, em Gondomar, quando, pelas 08:10, outro carro “se atravessou à sua frente, barrando-lhe a passagem”.

Daquela viatura saíram dois homens que, após ameaçar o vendedor com uma arma de fogo, lhe ocuparam o carro com os artigos em ouro, pondo-se em fuga, acrescentou a PSP.

De acordo com a PSP, o carro onde circulavam os assaltantes foi deixado no local, estando aquela força policial a fazer diligências para apurar a quem pertencia.

A PSP desconhece, por agora, o valor dos artigos roubados ao vendedor, que não sofreu quaisquer ferimentos.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.