Tiroteio em Fânzeres causa um ferido grave e um ligeiro

Tiroteio em Fânzeres causa um ferido grave e um ligeiro
| Norte
Porto Canal

Um 'ajuste de contas' terá causado um tiroteio em Fânzeres, em Gondomar, ao início da tarde desta terça-feira, de onde resultou um ferido grave com três balas e um ferido ligeiro com uma perfuração de arma branca, adiantou fonte da GNR ao Porto Canal.

O tiroteio e o esfaqueamento aconteceram na rua das escolas Primárias, junto à Escola Básica do 1.º Ciclo de Alvarinha.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar tudo aconteceu quando um homem estava a trabalhar numas obras de uma casa quando um outro homem passou e começaram os desacatos.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de São João pelos Bombeiros Voluntários de Gondomar, que receberam o alerta ao 12:12.

Ao local também foram chamados dez agentes da GNR.

+ notícias: Norte

Português de 26 anos desaparecido na Suíça

Um jovem de 26 anos está desaparecido desde segunda-feira em Sargans, na Suíça, localidade onde reside.

Grupo que fez escravo homem em Bragança fica em liberdade

As quatro pessoas que fizeram escravo um homem com deficiência, em Bragança, ficaram em liberdade a aguardar o desfecho da investigação, avança o jornal ‘Público’. O juiz determinou que os quatro arguidos, suspeitos de explorarem o homem desde 2007 e que hoje em dia tem 54 anos, ficassem com termo de identidade e residência e proibição de contactos com a vítima.

Fogo em garagem destrói carros e deixa mulher ferida em Ovar

Uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos graves, na madrugada desta quinta-feira, num incendio que deflagrou numa garagem na Doutor Vale Guimarães em Válega, Ovar, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Ovar.