Info

Fábio Silva renova até 2022

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Fábio Silva renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2022. O jogador de 16 anos representou a equipa de Sub-19 na presente temporada, contribuindo para as conquistas do Campeonato Nacional e da UEFA Youth League.

Atualizado 04-06-2019 11:22

O jovem avançado evoluiu nos escalões de formação do FC Porto, saiu para o Benfica em 2015 mas regressou ao clube portista em 2017. Fábio Silva marcou 33 golos em 39 jogos realizados pela equipa de Sub-19 na época 2018/19, incluindo cinco da UEFA Youth League.

A melhor forma de terminar a época
“Foi uma época incrível, em todos os aspetos, e esta é a melhor forma de a terminar, com a renovação de contrato com o clube de que gosto e onde me sinto bem. Estou muito feliz, agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste processo e agora vou focar-me na próxima época.”

Sucesso coletivo foi reflexo do trabalho
“Os dois títulos que conseguimos foram o reflexo de muito trabalho ao longo do ano e penso que isso pode dar muita visibilidade à formação do FC Porto. Estou muito feliz por ter conseguido esses dois objetivos e por ter sido o melhor marcador da competição.”

Feliz no clube do coração
“Regressar ao FC Porto foi uma decisão do coração, também em conjunto com a minha família. É o clube de que gosto, deu-me todas as condições para eu voltar, continua a dar-me tudo para eu me sentir bem e é aqui que me sinto feliz. Quanto ao futuro, as pessoas do clube têm dado valor ao meu trabalho e isso irá seguramente continuar a acontecer.”

+ notícias: FC Porto

Papalele reforça FC Porto B

Hélio Alberto Delgado Silva, conhecido no futebol por Papalele, é reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido até ao final desta época. É o novo número 98 dos “bês” portistas.

Sérgio Conceição: "Controlámos sempre o jogo"

O dérbi portuense da 11.ª ronda da Liga NOS entre Boavista e FC Porto, no Estádio do Bessa, terminou com vitória azul e branca (1-0), que Sérgio Conceição considerou “justificadíssima”. O treinador dos Dragões vincou que o FC Porto dominou sempre o encontro e fez questão de sublinhar as diversas soluções existentes no plantel que dirige, bem como a confiança que o mesmo lhe dá.

FC Porto vence Boavista por 1-0 no estádio do Bessa Séc. XXI

O FC Porto venceu hoje o dérbi portuense no terreno do Boavista, por 1-0, com um golo do brasileiro Alex Telles, aos nove minutos do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.