Detido suspeito de esfaquear quatro pessoas em Guimarães

| Norte
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 21 abr 2019 (Lusa) -- O suspeito de ter esfaqueado no sábado à noite quatro pessoas em Guimarães, duas das quais ficaram em estado grave, já foi detido pela PSP, disse hoje à Lusa fonte do Comando Nacional daquela força policial.

"O suspeito foi detido pela PSP, que continua as investigações", disse à Lusa fonte do Comando Nacional, escusando-se a adiantar mais dados sobre a detenção.

Quatro pessoas ficaram feridas no sábado à noite em "agressões com uso de arma branca" em Fermentões, no concelho de Guimarães, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para "agressões com uso de arma branca na via pública", na Travessa do Quintal, foi recebido pelas 22:15.

No local, os bombeiros encontraram quatro pessoas feridas. Segundo fonte do Comando Nacional da PSP, dois dos feridos estão em estado grave.

De acordo com informação disponível no site da Autoridade Nacional de Emergência Proteção Civil (ANEPC), pelas 23:00 de sábado estavam no local 14 operacionais, apoiados por sete veículos.

Além dos bombeiros, foram enviados para o local elementos da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

JRS // MCL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.