Centro Comercial Almada Fórum evacuado devido a incêndio

| País
Porto Canal com Lusa

Almada, Setúbal, 19 abr 2019 (Lusa) -- O centro comercial Almada Fórum, no distrito de Setúbal, foi evacuado hoje à noite devido a um incêndio que, pelas 22:00, ficou dominado e não causou feridos, disse à Lusa fonte daquela superfície comercial e da Proteção Civil.

Segundo a fonte do Almada Fórum, o incêndio ocorreu num dos restaurantes do centro, cerca das 21:00, tendo ficado circunscrito a esse estabelecimento. Além disso, adiantou, não há registo de feridos.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as chamas deflagraram numa conduta de extração de fumos de um restaurante do centro comercial.

O incêndio está confinado à conduta e ficou dominado às 22:00, indicou o CDOS.

No local estão 19 operacionais, apoiados por seis veículos.

JRS/RRL // MCL

Lusa/fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.