Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação e mobiliário degradado. Assim está o Tribunal do Trabalho de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação, chão incompleto e mobiliário degradado são estas as condições no Tribunal do Trabalho de Matosinhos que funciona no quinto andar de um prédio. Os problemas já foram comunicados ao Ministério da Justiça, mas até agora não houve qualquer resposta.

Atualizado 12-03-2019 11:40

Quem faz a denúncia, pela segunda vez, é a UGT que vistou o edifício e que desta vez diz exigir uma resposta por parte do Ministério da Justiça. De notar que em novembro de 2018 a unidade sindical já tinha enviado uma queixa a denunciar a falta de condições, mas sem resposta.

O Porto Canal, que acompanhou a comitiva da UGT ao local, enviou um pedido de resposta ao Ministério mas até à publicação desta notícia sem resposta.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.