Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação e mobiliário degradado. Assim está o Tribunal do Trabalho de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Falta de casas de banho adaptadas, instalações sem iluminação, chão incompleto e mobiliário degradado são estas as condições no Tribunal do Trabalho de Matosinhos que funciona no quinto andar de um prédio. Os problemas já foram comunicados ao Ministério da Justiça, mas até agora não houve qualquer resposta.

Atualizado 12-03-2019 11:40

Quem faz a denúncia, pela segunda vez, é a UGT que vistou o edifício e que desta vez diz exigir uma resposta por parte do Ministério da Justiça. De notar que em novembro de 2018 a unidade sindical já tinha enviado uma queixa a denunciar a falta de condições, mas sem resposta.

O Porto Canal, que acompanhou a comitiva da UGT ao local, enviou um pedido de resposta ao Ministério mas até à publicação desta notícia sem resposta.

+ notícias: Norte

Colisão aparatosa entre quatro veículos faz nove feridos em Braga

Oito pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, e uma graves, ao início da tarde deste domingo, numa aparatosa colisão rodoviária que envolveu quatro veículos ligeiros na Avenida Miguel Torga na freguesia de Nogueira, em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.