'Capangas' pressionam inquilinos para abandonarem casas em Miragaia

| Norte
Porto Canal (ACM)

Os inquilinos da zona de Miragaia, na cidade do Porto, queixam-se de pressões por parte de "capangas" para abandonarem as suas casas, disse ao Porto Canal, esta terça-feira, o presidente da Associação Recreativa Desportiva São Pedro Miragaia.

Atualizado 06-03-2019 11:41

Manuel Pereira afirma que estas pressões já existem há quatro anos e que os principais visados são os idosos mas ressalva que "em Miragaia também existem capangas" para proteger a população.

"Ainda não aconteceram mortes, mas se calhar podem vir a acontecer", afirma o presidente da Associação.

O clima de medo aumentou depois de um homem ter morrido durante um incêndio no centro do Porto, e a família suspeitar de mão criminosa.

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Decorrem buscas por mulher de 71 anos desaparecida em Aguiar da Beira

Bombeiros e militares da GNR estão envolvidos nas operações de busca por uma mulher de 71 anos, desaparecida na periferia de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, disse à Lusa a Proteção Civil.

Bombeiros portugueses apoiam espanhóis no combate a um incêndio na Galiza

Os Bombeiros de Valença e de Vila Nova de Cerveira juntaram-se aos Bombeiros da Galiza no combate a um incêndio numa nave industrial em Tomiño, este sábado à tarde.