Neto de Moura retira pulseira eletrónica a homem que rebenta tímpano a mulher ao soco

| Norte
Porto Canal

O juiz Neto de Moura retirou a pulseira eletrónica a um homem que rebentou um tímpano à mulher ao soco num acórdão que proferiu em outubro. O homem residente em S. Mamede de Infesta, no Porto, tinha sido julgado em primeira instância onde tinha sido posta a pulseira eletrónica para assegurar que o agressor não se iria aproximar da vítima, tendo sido condenado a pena suspensa.

Atualizado 26-02-2019 12:27

O juiz é o autor do acórdão sobre o apedrejamento de mulheres adúlteras.

Neto de Moura alegou que os juizes que condenaram o homem não justificaram a razão para recorrera este meio para de controlo à distância para proteger a mulher.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.