Benfica defronta croatas do Dínamo Zagreb nos oitavos de final da Liga Europa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nyon, Suíça, 22 fev (Lusa) -- O Benfica, único representante português na Liga Europa de futebol, vai defrontar os croatas do Dínamo Zagreb nos oitavos de final da competição, ditou o sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

A equipa lisboeta desloca-se ao recinto do Dínamo Zagreb em 07 de março, para disputar a primeira mão dos oitavos de final, recebendo os croatas em 14 de março, no Estádio da Luz, em Lisboa, no segundo jogo da eliminatória.

O Benfica, que iniciou a época na Liga dos Campeões, eliminou os turcos do Galatasaray nos 16 avos de final da segunda prova europeia de clubes, graças a uma vitória por 2-1 em Istambul, na primeira mão, e a um empate 0-0 no Estádio da Luz, em Lisboa, na quinta-feira.

RPC // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.