Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse esta quinta-feira fonte da GNR.

Atualizado 22-02-2019 13:51

Segundo a fonte, o assalto terá sido perpetrado por três indivíduos encapuzados e munidos de armas de fogo.

O filho dos donos da casa surpreendeu os assaltantes no interior e foi agredido e fechado na casa de banho.

Para o local, foram mobilizadas cerca de duas dezenas de militares, incluindo elementos do corpo de intervenção e negociadores, “por motivos de precaução, já que não se sabia o que poderia estar a acontecer no interior da habitação”.

Pelas 03:00, a GNR entrou na casa, mas os assaltantes já lá não estavam.

A fonte disse ainda que o filho dos donos da casa estava fechado na casa de banho e queixava-se de ter sido agredido na cabeça, mas não necessitou de tratamento hospitalar.

O caso está agora sob a alçada da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.