Bombeiros combatem incêndio em fábrica de meias em Guimarães

| Norte
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 fev (Lusa) -- Mais de 30 elementos dos bombeiros combatem desde o início da manhã de hoje um incêndio numa fábrica de meias numa zona industrial em Guimarães, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações se Socorro (CDOS) de Braga, o fogo começou pelas 06:50 numa oficina/armazém de uma fábrica de meias na União de Freguesias de Briteiros, Santo Estêvão e Donim, em Guimarães, no distrito de Braga.

A mesma fonte acrescentou que não há feridos nem perigo de propagação a qualquer área residencial pois trata-se de uma zona industrial.

No local, pelas 07:45, estavam 32 elementos das corporações de bombeiros das Taipas e Guimarães, apoiados por nove viaturas.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Acidente entre três carros e camião condiciona A28 em Matosinhos

Uma colisão em cadeia entre três carros e um camião condicionou a A28 no final da tarde desta quinta-feira, no sentido Sul/Norte. De acordo com fonte dos meios no local, o acidente envolveu dois feridos que foram transportados para o hospital.

Cinco pessoas detidas por suspeita de tráfico de droga na região de Viseu

Quatro homens e uma mulher foram detidas por alegado tráfico de estupefacientes em cinco concelhos da região de Viseu, anunciou a Guarda Nacional Republicana (GNR), que também apreendeu diverso material.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.