Desportivo de Chaves vence Marítimo e sobe ao 16º lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Chaves, Vila Real, 02 fev (Lusa) - O Desportivo de Chaves subiu hoje provisoriamente ao 16.º lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da 20.ª jornada.

O internacional bielorrusso Bressan marcou o único golo da partida, aos 70 minutos, permitindo ao Chaves somar pela primeira vez esta temporada duas vitórias consecutivas no campeonato.

Os flavienses subiram provisoriamente ao 16.º posto, com 18 pontos, os mesmos do Desportivo das Aves, 15.º e primeira equipa acima da zona de despromoção, enquanto o Marítimo é 13.º, com 20.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.

Xavier Malián:"Em casa somos muito fortes"

Menos de 72 horas depois do triunfo no municipal barcelense que garantiu a conquista da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a medir forças com o Óquei de Barcelos, desta feita no Dragão Arena e na penúltima jornada da fase regular do campeonato (quarta-feira, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Xavier Malián espera “um jogo super difícil” frente a “uma equipa super completa”, “um candidato ao título” que obrigará a “fazer tudo para conseguir os três pontos e a vitória” que garante a entrada no play-off em primeiro lugar. O guardião da melhor defesa vê o grupo “num bom momento, com uma boa dinâmica” e espera “continuar assim até ao fim da época”.