Cerca de 600 euros furtados do Tribunal de Arouca

| País
Porto Canal com Lusa

O Tribunal de Arouca foi assaltado no último fim de semana, tendo sido furtados cerca de 600 euros que se encontravam num cofre, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte da GNR.

Atualizado 29-01-2019 10:38

Segundo a mesma fonte, o caso foi denunciado por uma funcionária do tribunal que, quando hoje chegou ao local de trabalho, "apercebeu-se que o cofre estaria aberto e havia coisas que estavam mexidas".

"Foram feitas diligências e constatou-se que a única coisa que está em falta é numerário. São cerca de 600 euros que estariam apreendidos", disse o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial de Aveiro da GNR, Telmo Gomes.

O mesmo responsável referiu ainda que numa primeira análise "não foram detetados sinais de arrombamento".

A Polícia Judiciária também se deslocou ao local, porque se desconhecia a matéria em causa que poderia ter sido furtada, disse o capitão Telmo Gomes, adiantando que o inquérito vai recair sobre a Guarda.

+ notícias: País

Governo demite diretor nacional da PSP

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi exonerdo pelo Ministério da Administração Interna (MAI), avançou o Diário de Notícias, esta segunda-feira.

Terceiro prémio do EuroDreams a caminho de Portugal

O terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 105,50 euros, foi atribuído a 22 apostadores portugueses, de acordo com o departamento de jogos de Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já é conhecida a combinação vencedora do EuroDreams desta segunda-feira.