Taça da Liga: Xadas e Marcelo Goiano regressam no Braga para defrontar Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 22 jan (Lusa) - O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, chamou hoje Marcelo Goiano e Xadas para o jogo frente ao Sporting, na quarta-feira, das meias-finais da Taça da Liga de futebol.

O destaque vai para o regresso de Xadas, ausente há um pouco mais de um mês, por lesão.

Marcelo Goiano falhou o jogo do campeonato com o Nacional [vitória por 3-0] devido a castigo, mas está de volta às opções do técnico e terá lugar assegurado no lado direito da defesa.

Palhinha ficou de fora por estar emprestado pelos 'leões', enquanto Matheus, Ailton, Ricardo Ferreira, Lucas e Fransérgio continuam a recuperar de lesões.

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se na quarta-feira, às 19:45, na segunda meia-final da 'final four' da Taça da Liga, no Estádio Municipal de Braga. O vencedor vai disputar a final, no sábado, frente ao vencedor do clássico de hoje, entre FC Porto e Benfica.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Tiago Sá e Marafona.

- Defesas: Bruno Viana, Sequeira, Raul Silva, Pablo e Marcelo Goiano.

- Médios: Claudemir, Ryller, Xadas, Eduardo, João Novais, Trincão, Esgaio e Fábio Martins.

- Avançados: Dyego Sousa, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho e Murilo.

GYS // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.