Queda de árvore provoca dois feridos em aldeia do concelho de Mêda

| País
Porto Canal com Lusa

Mêda, Guarda, 13 dez (Lusa) - Um homem e uma mulher ficaram hoje feridos em sequência da queda de uma árvore na aldeia de Ranhados, no concelho de Mêda, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo José Lemos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mêda, o incidente ocorreu pelas 08:30 num caminho secundário de acesso à capela da Senhora do Campo, na localidade de Ranhados, quando um homem e uma mulher procediam ao abate de uma árvore.

"Estavam a cortar uma árvore que tombou para cima deles", tendo o homem sofrido ferimentos ligeiros e a mulher ficado ferida com alguma gravidade, adiantou o responsável.

Os dois feridos foram transportados pelos bombeiros para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, na Guarda, disse José Lemos.

Estiveram no local sete homens e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Mêda, além de elementos da GNR.

ASR // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).