Homem encontrado morto na Feira com sinais de agressão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 56 anos foi esta quarta-feira encontrado morto numa casa em São Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira, com sinais de agressão, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Atualizado 29-11-2018 11:26

Segundo a mesma fonte, o corpo do homem foi encontrado por um popular, que foi quem deu o alerta às autoridades.

“Nós fomos chamados por um indivíduo que deve ser conhecido do senhor que faleceu e ao deslocar-se à residência dele encontrou o senhor caído no chão, no pátio”, disse o capitão Telmo Gomes, oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial da GNR de Aveiro.

O mesmo responsável referiu ainda que a vítima apresentava sinais de agressão no corpo, pelo que as autoridades estão a tratar o caso como um homicídio.

“Pelo menos um dos braços estava fraturado. Era uma fratura exposta”, esclareceu o capitão Telmo Gomes, adiantando que a investigação foi entregue à PJ que, pelas 12:30, se encontrava no local a recolher indícios.

Os bombeiros foram chamados às 11h19 para recolher o cadáver.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.