Queda de árvores e de painéis em Vila Nova de Gaia devido ao mau tempo

Queda de árvores e de painéis em Vila Nova de Gaia devido ao mau tempo
| Norte
Porto Canal com Lusa

A chuva e o vento forte que se fizeram sentir durante a madrugada desta segunda-feira provocaram a queda de árvores e de painéis em Vila Nova de Gaia, informaram os bombeiros.

Os bombeiros registaram um total de 13 saídas, 11 das quais devido à queda de árvores, entre elas uma que caiu sobre um carro.

Os bombeiros registaram ainda a queda de estruturas como painéis de obras e publicitários.

Em geral, no distrito do Porto, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) disse que a situação foi “calma” não se tendo registado “nenhuma situação de maior preocupação”.

Em Vila Nova de Gaia, os bombeiros foram ainda chamados a combater um incêndio numa garagem.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia disse que o incêndio ficou confinado à garagem, que funcionava como arrumos, sem provocar outros danos.

+ notícias: Norte

Idoso morre após ser colhido por comboio em Valadares

Um idoso, com cerca de 70 anos, morreu ao início da tarde deste sábado, após ser colhido por um comboio junto à estação ferroviária de Valadares. A circulação ferroviária esteve fechada durante pouco mais de uma hora, mas já se encontra reestabelecida.

Novo "supercarro" de 17 milhões de euros lançado na terça-feira será produzido em Matosinhos

O Adamastor Furia, novo 'supercarro' português fruto de 17 milhões de euros de investimento e com produção estimada em 60 veículos de estrada, será apresentado na terça-feira e produzido em Matosinhos, disse à Lusa um responsável pelo projeto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.