Real Madrid nomeia Santiago Solari treinador principal até 30 de junho de 2021

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 13 nov (Lusa) -- O Real Madrid anunciou hoje oficialmente a nomeação do argentino Santiago Solari como treinador da sua equipa de futebol, com um contrato válido por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021.

"O Comité Diretivo do Real Madrid, reunido hoje, decidiu nomear Santiago Solari como treinador principal da sua equipa até 30 de junho de 2021", informou o clube através de um comunicado.

Solari, que orientava os juvenis do clube, estava a desempenhar as funções de treinador da equipa sénior com caráter interino, desde o despedimento do treinador espanhol Julen Lopetegui, ocorrido após a goleada sofrida pelo Real Madrid em Camp Nou, por 5-1, frente ao FC Barcelona, e na sequência dos maus resultados.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.