Tulipa: “É mais um jogo em que vamos representar o FC Porto e que vai contribuir para a evolução individual e coletiva"

| Norte
Porto Canal com fcporto.pt

Foi a 30 de setembro que a equipa de Sub-17 do FC Porto disputou o último jogo oficial, batendo o Feirense (3-0) em Santa Maria da Feira. Três semanas semanas depois, os Dragões regressam a casa para defrontar o Leixões, no Olival, na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B (domingo, 11h00, Porto Canal).

Na antevisão da partida, Tulipa e Fernando Almeida destacaram o trabalho desenvolvido durante o interregno no campeonato e acreditam que o coletivo portista tem tudo para conquistar a vitória frente aos leixonenses. O FC Porto é líder isolado da Série B, com 16 pontos, mais um do que Padroense e Tondela.

Tulipa (treinador)
“É mais um jogo em que vamos representar o FC Porto e que vai contribuir para a evolução individual e coletiva. Estivemos duas semanas sem competição, mas aproveitámos este período para trabalhar alguns aspetos. Queremos jogar, ganhar e estamos preparados, pois sentimo-nos bem a competir. Vamos defrontar uma equipa competitiva, com bons valores, mas o que nos preocupa é a nossa equipa e não o adversário. Acreditamos que somos melhores do que o nosso adversário, mas temos de o demonstrar dentro do campo.”

Fernando Almeida (médio)
“Espero que façamos um bom jogo, pois vamos entrar para ganhar como entramos sempre. Vamos defrontar uma equipa competitiva, que tem os seus pontos fortes, mas acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade para conquistarmos os três pontos. Temos preparado bem o próximo jogo para estarmos na nossa máxima força. Acredito que vamos ganhar, mas temos de estar fortes e concentrados do início ao fim.”

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.