Portugal vence na Escócia por 3-1 e ganha três novos internacionais

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Glasgow, Escócia, 14 out (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a Escócia por 3-1, em jogo particular disputado no estádio Hampden Park, em Glasgow, em que o selecionador Fernando Santos promoveu a estreia de três novos internacionais.

O extremo Hélder Costa teve uma estreia memorável, ao ser titular e inaugurar o marcador, aos 43 minutos, tendo o avançado Éder, que não marcava desde que apontou o histórico golo do triunfo sobre a França na final do Euro2016, aumentado a vantagem, aos 74.

O avançado Bruma marcou pela primeira vez pela seleção lusa, aos 84 minutos, num jogo que, além de Hélder Costa, também se estrearam pela 'equipa das quinas' o defesa Pedro Mendes e o guarda-redes Cláudio Ramos, que ainda sofreu o golo de Steven Naismith, aos 90+3.

RPC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o derradeiro jogo da final 

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor (quarta-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal), o Jogo 5 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.