João Sousa eliminado na primeira ronda do torneio de ténis de Pequim

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Pequim, 02 out (Lusa) -- O tenista português João Sousa, 43.º do 'ranking' mundial, foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio de Pequim, na China, em piso duro, ao perder com o russo Andrey Rublev, 68.º da hierarquia.

O número 1 nacional cedeu em dois 'sets', pelos parciais de 6-0 e 6-4, em apenas uma hora e sete minutos.

João Sousa foi completamente dominado no primeiro 'set' e no segundo sofreu um 'break' logo no terceiro jogo e não mais recuperou, tendo o primeiro e único ponto para quebrar o serviço ao adversário já no 10.º jogo.

O tenista luso não conseguiu, porém, concretizá-lo e fazer o 5-5, com o russo a vencer, então, três pontos consecutivos e a selar a vitória.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.