Mulher acometida por doença súbita morre na via pública em Viana do Castelo

Mulher acometida por doença súbita morre na via pública em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher morreu hoje, em plena via pública, na freguesia de Darque, Viana do Castelo, ao que tudo indica acometida por doença súbita, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo disse que os bombeiros foram acionados, cerca das 10:23, e enviaram meior para o local, um posto de abastecimento de combustíveis, situado na Estrada Nacional (EN) 13, em Darque, freguesia da margem esquerda do rio Lima.

A mulher, cuja idade é ainda desconhecida, "terá ido beber um café com uma vizinha quando se sentiu mal".

Ao local compareceram meios do INEM e da PSP de Viana do Castelo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo para autópsia.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.