Mulher de 23 anos morreu em despiste na A4 em Vila Real

Mulher de 23 anos morreu em despiste na A4 em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 23 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um despiste de um automóvel no viaduto do Corgo, na Autoestrada 4 (A4), em Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, disse à agência Lusa que o a vítima é uma mulher de 23 anos que ficou encarcerada depois da viatura ligeira se ter despistado e capotado.

O comandante do Destacamento de Trânsito de Vila Real, Micael Lopes, referiu que o acidente ocorreu ao quilómetro 90, no viaduto do Corgo, na A4, no sentido Amarante-Bragança, obrigando a um corte temporário do trânsito naquele sentido.

Segundo o responsável, a A4 foi cortada naquele sentido para recolha de vestígios, investigação das causas do acidente e remoção do automóvel, ficando o Itinerário Principal 4 (IP4) como alternativa, a partir do nó de Parada de Cunhos.

O acidente ocorreu pelas 09h00 e para o local foram mobilizados 18 operacionais e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.

PS critica "brutal aumento" do número de funcionários na Câmara de Braga

A vereação socialista da Câmara de Braga criticou esta segunda-feira o “brutal aumento” do quadro de pessoal no município em 2024, apontando para uma subida de 380 funcionários em relação ao ano passado.