Prisão preventiva para suspeito de atropelamento mortal nas festas da Moita

| País
Porto Canal com Lusa

Moita, Setúbal, 15 set (Lusa) - O Tribunal do Barreiro decretou hoje a prisão preventiva para o suspeito do atropelamento mortal, ocorrido de madrugada, nas festas da Moita, no distrito de Setúbal, que provocou também cinco feridos, divulgou a GNR.

Em comunicado, a força de segurança refere que o homem, de 21 anos, está indiciado de 12 crimes, 10 deles de homicídio qualificado na forma tentada, um de homicídio qualificado e um outro de condução perigosa.

Além da morte de uma jovem de 17 anos, meia-irmã do futebolista português Yannick Djaló, conforme disse à agência Lusa fonte da guarda, o atropelamento provocou cinco feridos ligeiros.

MLM // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ministério do Trabalho envia para Tribunal de Contas auditoria à Santa Casa Global

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS) enviou para o Tribunal de Contas (TdC) o relatório final da auditoria à Santa Casa Global, por causa da internacionalização dos jogos sociais, confirmou fonte do ministério.

Norte com mais praias galardoadas. Confira quais são

Portugal conta este ano com 440 praias, marinas e embarcações com Bandeira Azul, mais oito que em 2023, tornando-se o segundo país do mundo com maior número de praias fluviais galardoadas, anunciou esta terça-feira a Associação Bandeira Azul Europa.

Governo prolonga prazo para limpeza de terrenos rurais e florestais

O Governo decidiu esta terça-feira prorrogar por mais um mês, até 31 de maio, o prazo para os proprietários e produtores florestais procederem à limpeza de matas e terrenos, informou o gabinete do ministro da Agricultura e Pescas.