Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 55 anos ficou este sábado de manhã ferida com gravidade no lugar da Lixa, em Gondomar, após ter sido mordida por um cão à entrada da sua habitação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Melres.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 08h50 por populares, tendo a mulher sido "mordida à entrada da porta da sua habitação" por um cão que, entretanto, foi fechado dentro de casa, desconhecendo-se a raça do animal e se este pertencia à vítima.

A mulher foi assistida no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Melres, e posteriormente transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, com "ferimentos graves em todo o corpo".

No local -- rua Combatente Rolando Santos Pinto, lugar da Lixa, freguesia de Covelo - esteve ainda a GNR de Gondomar.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.