Trabalhador morre ao cair de oito metros de altura em zona industrial da Nazaré

| País
Porto Canal com Lusa

Nazaré, Leiria, 16 ago (Lusa)- Um homem morreu hoje ao cair de uma altura de oito metros, quando trabalhava na cobertura de uma fábrica de plásticos da zona industrial de Valado dos Frades, na Nazaré, disseram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

O homem tinha 52 anos e o acidente de trabalho ocorreu pelas 13:50.

O óbito foi declarado no local, no distrito de Leiria, pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Caldas da Rainha.

Além da VMER, estiveram no local operacionais dos bombeiros da Nazaré e GNR, apoiados por seis veículos no total.

Segundo fonte da GNR, o trabalhador era funcionário da empresa Motrizeno, subcontratada da empresa Transfol para a construção de um armazém.

FYC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Ministra da Saúde assume empenho para melhorar resposta de urgências pediátricas

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, assumiu este domingo no Porto a necessidade de no próximo verão haver respostas diferentes ao nível das urgências pediátricas.

Sindicato dos Profissionais de Polícia repudia comunicado do MAI sobre remunerações

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP) reiterou que não aceitará qualquer tentativa de induzir os cidadãos em erro, nem de discriminação dos polícias, numa reação ao comunicado emitido no sábado pelo Ministério da Administração Interna (MAI).