Homem morre em Cinfães quando estava a lançar fogo-de-artifício

| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu esta sexta-feira de manhã, em São Cristóvão de Nogueira, no concelho de Cinfães, quando estava a lançar fogo-de-artifício, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Atualizado 21-07-2018 13:08

Segundo a mesma fonte, "houve uma explosão quando estava a lançar fogo-de-artifício junto a uma igreja, numa festa", cerca das 09:25.

O homem foi declarado morto no local, não havendo informações de que a explosão tenha provocado feridos, acrescentou.

Ao local deslocaram-se seis viaturas, com 19 operacionais.

+ notícias: País

IMI pode começar a ser pago a partir desta quarta-feira

O prazo para o pagamento do Imposto Municipal sobre os Imóveis (IMI) sobre os prédios rústicos e urbanos começa esta quarta-feira e para os proprietários que residem num dos 267 concelhos aderentes ao IMI familiar há um reforço do desconto.

Novas tabelas de preços da ADSE para partos, fraldas e consultas de psicologia

A nova tabela de preços da ADSE para partos no regime convencionado, comparticipação de fraldas e consultas de psicologia entra em vigor, esta quarta-feira, com o número de fraldas a estar limitado a 120 unidades por mês.

Norte com mais praias galardoadas. Confira quais são

Portugal conta este ano com 440 praias, marinas e embarcações com Bandeira Azul, mais oito que em 2023, tornando-se o segundo país do mundo com maior número de praias fluviais galardoadas, anunciou esta terça-feira a Associação Bandeira Azul Europa.