Homem de 56 anos colhido mortalmente por comboio em Caminha

Homem de 56 anos colhido mortalmente por comboio em Caminha
| Norte
Porto Canal

Um homem de 56 anos foi hoje colhido mortalmente numa passagem de nível na Linha do Minho, junto à antiga estação de caminhos-de-ferro de Moledo, Caminha, disse à Lusa fonte da GNR.

O atropelamento terá ocorrido "às primeiras horas" da manhã, por uma composição de mercadorias, mas, de acordo com a mesma fonte, o corpo só foi detetado pelas 08:20, à passagem de outro comboio.

A GNR ainda está a investigar as circunstâncias em que se deu este atropelamento, numa zona de atravessamento da linha, no centro de Moledo, utilizada por peões e viaturas, sem avançar para já qualquer explicação.

O corpo da vítima, residente em Moledo, concelho de Caminha, foi entretanto transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, para ser autopsiado e o caso vai ser participado pela GNR para o Ministério Público.

A circulação naquele troço da Linha do Minho esteve condicionada entre as 08:20 e cerca das 10:00.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.