PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels

PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira 56 homens, quatro deles em flagrante delito, no âmbito de uma operação que visou o grupo de motociclistas Hells Angels em várias zonas do país.

Em conferência de imprensa, o diretor nacional da PJ e a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo explicaram que esta ação estava programada há algum tempo e que estão em causa crimes de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física, associação criminosa, lenocínio e extorsão.

Entre os 56 detidos, estão cinco cidadãos estrangeiros, da Alemanha e da Finlândia, e vários elementos da segurança privada.

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos da PJ.

+ notícias: País

Suspensa greve da CP após acordo com sindicato

A greve dos revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP – Comboios de Portugal, que decorria até 03 de novembro, foi suspensa depois de a empresa ter chegado a acordo com o sindicato, anunciou o Ministério das Infraestruturas e Habitação.

Greve na função pública pode afetar saúde e educação

Os trabalhadores da função pública cumprem esta quinta-feira uma greve de 24 horas e a saúde e a educação deverão ser os setores mais afetados, segundo antecipou o presidente do STTS à agência Lusa.

Atenção, condutores. GNR reforça patrulhamento na estrada até segunda-feira

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai intensificar a partir desta quinta-feira e até segunda-feira o patrulhamento e a fiscalização nas estradas com maior tráfego do continente no âmbito da operação “Todos os Santos” 2024.