Radamel Falcão operado com êxito

Radamel Falcão operado com êxito
| Desporto
Porto Canal (Imagem: facebook)

O futebolista colombiano Radamel Falcão foi hoje operado com êxito no Hospital da Trindade, no Porto, à lesão no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo, revelou o cirurgião José Carlos Noronha após a operação.

Segundo afirmou o médico aos jornalistas, a intervenção "correu bem", com o clínico a manter a ligeira esperança que o goleador do AS Monaco possa ainda estar no Mundial2014, no Brasil.

"Mantenho a fé de que [Falcao] possa estar no Mundial, apesar de ser uma fé com letra minúscula. Vamos ver como corre a recuperação, porque vai depender de várias coisas", explicou o médico no final da intervenção.

Para já, Falcao deverá começar a recuperação ainda em Portugal, sob a supervisão de José Carlos Noronha. Após algumas semanas, regressará ao Mónaco para continuar a cumprir o plano de reabilitação.

A lesão do jogador, que ocorreu na quarta-feira em jogo da Taça de França, suscitou uma onda de reações um pouco por todo o Mundo, mas em especial na Colômbia, onde é considerado o maior ídolo da seleção.

O Mundial2014 disputa-se entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para a 23.ª jornada da Liga

FC Porto voltou a treinar com o foco na receção ao Rio Ave (domingo, 20h30).

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho para os “bês” azuis e brancos

FC Porto B continua a preparar a receção ao Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da Segunda Liga (segunda-feira, 20h15).

FC Porto (Feminino): Dupla portista convocada para as sub-23 portuguesas

Lara Perruca e Maria Ferreira estão entre as eleitas da selecionadora Francisca Martins.