Despiste de mota deixa criança e adulto em estado muito grave em São Pedro da Afurada

Despiste de mota deixa criança e adulto em estado muito grave em São Pedro da Afurada
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma criança de 9 anos e um homem ficaram gravemente feridos depois de um despiste de mota seguido de atropelamento por um veículo ligeiro, na manhã desta quinta-feira, às 09h22, na avenida Eng. Edgar Cardoso, em São Pedro da Afurada,  Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Um adulto e uma criança ficaram gravemente feridos quando o motociclo em que seguiam se despistou e ambos foram atropelados por um automóvel ligeiro na Avenida Engenheiro Edgar Cardoso, em Vila Nova de Gaia, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto (CDOS), a criança foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, e o adulto para o Hospital Santos Silva, em Gaia.

O alerta foi dado às 09:22 e ao local deslocaram-se os bombeiros de Coimbrões, a PSP, uma equipa de apoio psicológico e duas viaturas do INEM.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.