GNR apreende mais de 500 artigos falsificados à venda nas redes sociais

GNR apreende mais de 500 artigos falsificados à venda nas redes sociais
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou hoje que apreendeu mais de 500 peças de roupa e calçado desportivo que estavam à venda nas redes sociais, através do Posto Territorial de Penafiel.

Os artigos contrafeitos estavam à venda na Internet, com preços muito apelativos e foram detetados por um militar. A investigação levou a GNR a uma localidade de Perozelo, concelho de Penafiel, onde foram apreendidos 400 pares de sapatos desportivos e 150 peças de roupa contrafeitas de marcas conhecidas, num valor aproximado de 20 mil euros.

O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 37 anos de idade, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.