Corpo de homem encontrado no rio Minho, em Melgaço

Corpo de homem encontrado no rio Minho, em Melgaço
| Norte
Porto Canal com Lusa

O corpo de um homem foi encontrado, este sábado à tarde, no rio Minho, junto à zona industrial de Melgaço, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

Atualizado 26-05-2018 17:17

Segundo aquele Comando, o alerta foi dado por um popular, às 14h23, tendo sido mobilizados para o local meios da Polícia Marítima de Caminha e da GNR e dos Bombeiros de Melgaço.

Em cima da mesa está a hipótese de se tratar do cadáver do pescador de 67 anos, desaparecido desde a noite de 21 de abril naquele concelho, após ter saído de casa para ir a uma pesqueira (estrutura em pedra típica do Minho, existente nas margens do rio e usada para colocar redes para pesca da lampreia).

O corpo foi encontrado 600 metros a jusante da pesqueira, onde o homem terá caído, na noite de 21 abril.

O capitão do porto de Caminha, Pedro Costa, adiantou à Lusa que "tudo indica tratar-se do corpo do pescador desaparecido em Alvaredo", no entanto, a identidade só poderá ser determinada depois de realizados exames periciais.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.