Milhões investidos pela Parque Escolar ou não funcionam ou estão em estado de degradação

| Norte
Porto Canal

A Parque Escolar já requalificou mais de 170 escolas secundárias, um investimento de dezenas de milhões de euros. Dez anos depois do início das primeiras obras, o Porto Canal verificou que chove dentro de alguns estabelecimentos de ensino, em certos casos foram instalados equipamentos que nunca funcionaram e há escolas onde não são ligados aquecimentos nem sistemas de ventilação para não aumentarem as faturas da eletricidade. Há três anos que o Estado não apoia financeiramente este programa.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de inglesa e sueco mortos em alojamento local do Porto

A Polícia Judiciária do Porto confirmou hoje à Lusa que está a investigar o caso do aparecimento de dois cadáveres que foram esta sexta-feira encontrados num quarto de um alojamento local na cidade do Porto.

IPO do Porto e i3S mantêm-se no topo dos cuidados e da investigação em cancro

O Instituto Português de Oncologia do Porto renovou até 2027 a acreditação do ‘Comprehensive Cancer Center Raquel Seruca’ (P.CCC), um consórcio que junta este hospital e o Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S).

Remarcado para 17 de fevereiro acórdão da morte de Luís Giovani em Bragança

O tribunal de Bragança remarcou para 17 de fevereiro a leitura do acórdão do julgamento sobre a morte do jovem cabo-verdiano Luís Giovani, que já esteve agendada duas vezes e ocorrerá três anos decorridos dos factos.