Linha do Metro do Porto interrompida em Vila do Conde devido a acidente

Linha do Metro do Porto interrompida em Vila do Conde devido a acidente
| Norte
Porto Canal com Lusa

A circulação do Metro do Porto na Linha Vermelha (B) está interrompida em Vila do Conde devido a uma colisão de um veículo ligeiro com uma composição do metro, que provocou dois feridos, disse fonte do CDOS.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, a colisão de uma viatura ligeira com uma composição do metro ocorreu pelas 08:02, na estação Portas de Fronhas, em Vila do Conde, distrito do Porto.

O acidente provocou dois feridos, que pelas 09:10, ainda estavam a ser assistidos no local, disse.

No local encontravam-se àquela hora elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

A Lusa tentou contactar a Metro do Porto para obter esclarecimentos sobre o corte do serviço, mas até ao momento não foi possível.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.