Incêndio em edifício na Baixa do Porto em fase de rescaldo

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que este sábado deflagrou num edifício na Baixa do Porto, não provocando vítimas, entrou em fase de rescaldo pelas 12h08, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Atualizado 22-04-2018 11:26

Segundo a fonte do CDOS do Porto, os bombeiros estão ainda a proceder a “trabalhos de rescaldo e ventilação do local”.

O alerta do incêndio numa habitação de um prédio que se encontra em obras na rua Sá da Bandeira, no centro da cidade, foi dado às 10:41.

O incêndio obrigou ao corte parcial da rua Sá da Bandeira, segundo informação da PSP do Porto.

De acordo com informação disponível na página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), no local encontram-se 21 elementos e sete viaturas.

Os sapadores Bombeiros do Porto estiveram a combater as chamas com o apoio de três viaturas.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.