PJ investiga incidentes na Maia envolvendo 'motards' que fizeram cinco feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a investigar um caso de disparos e agressões envolvendo dois grupos, um deles de 'motards', registado na terça-feira, à noite, na Maia, que provocou cinco feridos, disse esta quarta-feira fonte da PSP.

Atualizado 18-04-2018 15:04

Fonte do Comando da PSP do Porto contou à agência Lusa que o confronto ocorreu pelas 22h40 no cruzamento entre a avenida Germano Vieira e a travessa Muniche, em Gueifães, Maia.

Parte dos envolvidos no incidente seguiam em motociclos.

Do confronto, por razões não adiantadas, resultaram cinco feridos, que foram agredidos ao soco e ao pontapé, necessitando de tratamento no Hospital de São João.

Ainda segundo a PSP, foram efetuados disparos, mas que não atingiram ninguém.

A polícia informou igualmente que foram identificados dois suspeitos.

Por se tratar de um caso que envolve armas de fogo, a investigação transitou para a PJ.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.