Jovem de 22 anos morre na sequência de tiroteio em Valpaços

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 22 anos morreu este domingo na sequência de um tiroteio junto a um bar, na cidade de Valpaços, em Vila Real, que causou também dois feridos ligeiros, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Atualizado 15-04-2018 20:21

Fonte do CDOS de Vila Real adiantou à agência Lusa que o alerta para o tiroteio, que terá sido causado por uma rixa entre vários jovens, ocorreu cerca das 03h30.

"O jovem ficou ferido com gravidade e foi transportado ao Hospital de Chaves, onde acabaria por morrer", disse a mesma fonte.

No local estiveram elementos dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

Viana do Castelo vai lançar novo concurso público para a construção do mercado

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou esta terça-feira a a abertura de um novo concurso público para a construção do novo mercado municipal, no local onde existia do prédio Coutinho.