Incêndio num prédio em Vila Nova de Gaia provoca um ferido grave

| Norte
Porto Canal

Um incêndio num prédio em Vila D'Este, Vila Nova de Gaia, provocou um ferido grave e levou à retirada de todos os moradores do edifício durante cerca de uma hora, apurou esta segunda-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 03-04-2018 11:30

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar no local o incêndio terá começado num quarto devido a um aquecedor a gás.

A habitação ficou completamente destruída sendo que apenas o morador ficou desalojado.

O ferido grave foi transportado para o Hospital Santos Silva com queimaduras.

O alerta foi dado às 11h21 e no local estiveram os Bombeiros Sapadores de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Avintes e as autoridades.

+ notícias: Norte

“Não tenho memória de um Governo ter começado tão mal em funções”, acusa Pedro Nuno Santos

O líder do PS, Pedro Nuno Santos, acusou este sábado o Governo de ser “o maior foco de instabilidade” e de ter demonstrado impreparação nos primeiros 30 dias, considerando ser o pior arranque de governação de que tem memória.

Jovem em estado grave após despiste junto à Praia da Barra, em Ílhavo

Um jovem ficou em estado grave depois do despiste de um automóvel em Ílhavo, no nó de saída da A25, junto à praia da Barra.

Troca o Porto por Caminha para coworking com vista para o mar de Moledo

Trabalham 'online' em Moledo, uma aldeia minhota junto à praia onde continuam "abertos ao mundo", no 'coworking' idealizado por Lara Fernandes para partilhar "dificuldades e soluções", até para momentos de bloqueio - às vezes basta "ir ver o mar".