Autoridades procuram homem que desapareceu no mar na Póvoa de Varzim

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem desapareceu este sábado no mar, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, cerca das 07h20, estando a Marinha a coordenar uma operação de busca, disse à Lusa fonte oficial.

Segundo o porta-voz da Marinha, comandante Fernando Pereira de Fonseca, no local encontram-se elementos da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.

“Esteve também um helicóptero da Força Aérea a sobrevoar a zona cerca de uma hora e meia”, disse, acrescentando que está previsto para breve o regresso do meio ao local.

O comandante referiu que as buscas decorrem na zona do molhe sul do Porto da Póvoa de Varzim.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, o alerta foi dado pelas 07:20 e no local encontram-se meios da Póvoa do Varzim, de Vila do Conde e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.