Operação de Ferro Rodrigues "decorreu com sucesso"

| Política
Porto Canal com Lusa

( A operação a que o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, foi hoje submetido no Hospital Pulido Valente "decorreu com sucesso", divulgou o seu gabinete.

"O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, foi esta tarde submetido a uma intervenção cirúrgica a um pulmão, a cargo do dr. Francisco Félix, diretor do Serviço de Cirurgia Torácica do Hospital Pulido Valente - Centro Hospitalar de Lisboa Norte, operação que decorreu com sucesso, conforme previsto", lê-se numa nota oficial.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a deslocar-se para o hospital, onde Ferro Rodrigues se encontra em convalescença, acrescentou fonte oficial do gabinete do presidente do parlamento.

O boletim clínico de Ferro Rodrigues, que é a segunda figura na hierarquia do Estado, será atualizado diariamente às 13:00, sendo disponibilizado no sítio da internet da Assembleia da República.

O diretor do Serviço de Cirurgia Torácica do Hospital Pulido Valente prestará hoje, pelas 19.00, declarações à comunicação social.

+ notícias: Política

Governo propôs suplemento de missão para PSP e GNR entre 365 e os 625 euros

O Governo propôs esta quinta-feira um suplemento de missão os elementos da PSP e da GNR entre os 365,13 e os 625,94 euros, significando um aumento até 75 euros, revelou o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".